domingo, 20 de dezembro de 2009

Oiee

Nossa, faz tempo que eu não passo por aqui!!
Bom, por incrível que pareça, eu tenho menos novidades quando estou de férias então não tenho muito pra contar... ainda! provavelmente irei para São Paulo em janeiro, mas ainda não posso afirmar nada com absoluta certeza.
Esses dias estive no centro da cidade fazendo umas comprinhas e acabamos encontrando algumas celebridades locais: os repórteres dos telejornais aqui de Londrina. Tirei foto com um deles, o Alberto D'Angele, olha só:


Uma simpatia de pessoa. Estava comendo antes de gravar a reportagem quando minha mãe e eu o abordamos. Foi no dia da inauguração das cabines telefônicas ao estilo londrino em homenagem ao aniversário da cidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira foi dia da minha prova na dança. Gente do céu, que medo! Tive que montar um trecho de coreografia para mostrar. Poxa, achei que ficou ruim, mas as meninas gostaram ao que me pareceu e acredito que eu passo de nível. Se quiserem ver, minha mãe filmou minha apresentação... só que ela gravou com o celular então esrá pouco nítido e de lado. Se alguém souber como virar o vídeo me avise por favor porque eu sou muito leiga para certas coisas. Ah, é! Eu comecei esse ano, portanto ainda estou no nível iniciante então, relevem tá? ^^"



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma coisa que eu não entendo é porquê os fins de ano são tão complicados pra mim. Todo mundo fala que chega dezembro o clima muda, fica tudo mais tranquilo. Comigo é totalmente o oposto! Eu sinto o mundo pesar. Nesse fim de ano no colégio acho que nem preciso repetir os fatos que ocorreram né? E até meu humor fica alterado e parece que o humor das outras pessoas que convivem comigo também. Talvez influênciados pela minha montanha-russa imagino.
Hoje, por exemplo, aconteceu um fato interessante com minha mãe e eu. Ela ficou chateada porque eu tentei ajudá-la com uns movimentos dos exercícios que ela está fazendo atualmente. Ela achou que eu estava achando ruim e criticando o que ela estava fazendo, quando era totalmente o contrário. Acontece que eu sei que se ela fizer repetidamente movimentos errados, isso pode acabar com a coluna e algumas articulações. Eu só estava tentando ajudar. Poxa, fiquei chateada. Quando acontecem coisas assim eu fico me perguntando se sou uma pessoa tão ruim assim a ponto de outras pessoas não perceberem quando eu estou brincando ou tentando ajudar. E o pior é que isso acontece direto.
Pesosas que não percebem que eu estou brincando ou tentando ajudar, pessoas que me abandonam, pessoas que me tratam como segunda, terceira, quarta, zilhonésima opção (não, não estou falando das mesmas pessoas, existem várias que se encaixam em um único perfil desses qu eu listei). Tudo isso acaba com a minha auto-estima. E depois ainda me perguntam porque eu sou tão fechada, ou irritada, ou desconfiada. Estou tentando me defender do mundo, né? Jáque todo mundo me entende errado...
O bom de tudo isso é que daqui a pouco janeiro está aí e as coisas melhoram. Um ar leve toma conta do meu clima estranho. Uma página em branco, limpinha, só pra mim. Onde eu vou poder escrever uma nova história, o que eu quiser nesse novo ano. Acertar arestas, fazer coisas novas e não repetir o que eu fiz de errado nesse ano velho (é díficil e eu falho na maioria das vezes, mas estou na luta!).
É isso. Bons dias para vocês e se eu não aparecer mais até 2010, um lindo natal e um feliz ano novo!

2 comentários:

^^ auguen ^^ disse...

i eo ? T.T

Carol disse...

vc, amor, vc eh td na minha vida!!!
vc naum se encaixa em nenhum desses perfis. soh se encaixa no d pessoa q me faz mto feliz!!!!!