sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Em se tratando de amor...

Ontem foi um daqueles dias em que fiquei no colégio também durante a tarde. Meu namorado foi para casa almoçar. Voltou pro colégio, me chamou pra ir lá no piso de cima, me tirou dos meus colegas de conversa. Foi um daqueles momentos que a gente não esquece. Estava chovendo. Foi então que ele me deu uma aliança, um anel de compromisso. Quase não me contive de tanta felicidade.
Quando cheguei em casa, minha mãe me pediu pra que eu não usasse a aliança ainda, que esperasse mais. Sabe, eu entendo as preocupações dela. E até concordo até certo ponto. Mas eu queria tanto usar a minha aliança...
Dizem que isso é um símbolo pra sociedade, que é pra mostrar para os outros o forte elo que nos une. Bem, eu adoraria mostrar isso tudo para o mundo.
Digamos que a minha definição para essa pecinha que tem me dado dor de cabeça ultimamente seja um pouco diferente do que alguns pensam.
Pra mim, a aliança é uma boa prova de amor. Você coloca uma argolinha de metal no dedo e mostra para as pessoas que você está com aquela pessoa, que você a ama, que você quer estar com ela por muito muito tempo. Que só aquela pessoa importa te importa e mais ninguém. Você assume o compromisso para o mundo.
Puxa, eu queria dar essa prova pra ele.
Hoje faz três meses que nós estamos namorando. Eu sei, é recente. Ainda é uma fase de muito encantamento e que depois a realidade se mostra mais. Mas sei lá... Eu já o conheço bem. Já nos conhecíamos há um bom tempo antes de nos descobrirmos apaixonados um pelo outro. Eu já conheço os defeitos dele, e ele os meus. Já o vi com cara de sono (e é a carinha de sono mais linda que eu já vi). Já o vi estressado. Temos alguns pontos de vista diferentes e já estamos lidando bem com isso até...
O que eu sinto por ele está cada vez mais forte... eu sei que eu nunca senti isso antes.
Mas, fazer o quê? Esperar né? Mãe é mãe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando na parte de relacionamentos:
Esse ano foi bem engraçado na questão amor. Um casal de amigos, que estava enrolado há um tempão, finalmente resolveram namorar (\o/). Eu comecei a namorar. Vários casais começaram a se formar. Quase todos na mesma época. Eu nunca tinha visto uma leva de casais como dessa vez.

E agora parece que alguns andam desandando. Dois casais já se desfizeram. Se bem que este casal já se desfez e se refez zilhões de vezes. De qualquer forma, vou esperar um tempinho pra ver se eles voltam ou se separaram de vez.

Ah sim. Já ia me esquecendo. Como isso envolve outras vidas, prefiro não citar nomes. Somente se eles souberem e autorizarem é que poderei usar seus nomes.

Enfim, vou nessa...

Bjoo

Um comentário:

Teste disse...

Carol, meses atrás, eu fiz um comentário GIGANTE aqui, e quando fui postar, deu erro. Então fiquei com raiva e não comentei mais nada.
Em resumo, muito bom o blog(se bem que na verdade é um mini diário XD), e eu fui "citado" também o//