segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ontem fui assistir ao filme 2012. Se alguém aí estiver interessado na minha opinião, é bacana de asistir. Só não espere lógica ou algo extremamente empolgante. Tem uns efeitos especiais bem legais, porém ainda tem muito filme que ganha. O enredo é até meio fraquinho e as explicações idem. Não recomendo aos cientistas de plantão (digo por cientista todo aquele que gosta da visão científica e preza a boa lógica).

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensamento do dia (combina com meu humor de hoje) tirado de um livro que comecei a ler:

"Ficou do lado dos amigos porquer achou que era essa a sua obrigação. Matou-o a lealdade a pessoas que, num determinado momento, o traíram. Nunca confie em ninguém, Daniel, especialmente em relação às pessoas que você admira. Serão essas que irão desfechar os piores golpes."

A Sombra do Vento (Carlos Ruiz Zafón)

2 comentários:

^^ auguen ^^ disse...

sua vida acompanhada por min XD

Ricardo Arthur disse...

pois é... mas ainda bem que eu tomei rumo na vida e acertei as contas com a dita cuja, e agora estamos todos bem NÉ!? =P ta precisando atualizar esse blog ai saiudhsaudhuasdhusadhu

adoro você Carol ^^ (não mais do que o auguen te adora =p) desculpa por tudo... e espero que logo estejamos TODOS bem de novo 8DD (menos umas certas pessoas ai que tentaram destruir nossas vidas XP)